Prefeito recebe grupo de associados da Cotrijuí


Prefeito recebe grupo de associados da Cotrijuí


O prefeito Valdir Heck recebeu a visita, no dia de ontem, 8, de um grupo de associados da Cotrijuí.  Na ocasião, o grupo manifestou preocupação quanto aos rumos da liquidação da Cooperativa, principalmente, com o indicativo de que a Chinatex está buscando o ressarcimento de seus créditos junto aos associados. 

O prefeito se solidarizou com o grupo e lembrou que o último presidente eleito da Cotrijuí insistia em dizer  que os donos da Cooperativa eram os associados. “De fato é assim”, pontuou o prefeito e acrescentou logo em seguida: “porém, causa preocupação maior, o fato de que  os donos da  Cooperativa perderam a condição de ditar os rumos da sua própria casa e a eles deve ser devolvido esse direito, então,  para que os associados, obviamente com acompanhamento judicial, possam eles próprios resolver essa pendência.”

Valdir Heck também lembrou aos associados que a sua preocupação com a Cotrijuí não é de agora. Ela começou ainda em 2013, mas concorda com a visão daqueles que “entendem salvar o máximo o máximo possível e, quiçá, a sobrevivência da Cooperativa já que ela tem dívidas, mas também, mais de 300 imóveis”. 


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.