Executivo protocola projetos na Câmara de Vereadores

Entre as matérias levadas ao Legislativo estão a concessão de título de cidadão ijuiense e a substituição da letra do Hino de Ijuí


Executivo protocola projetos na Câmara de Vereadores


Na tarde de ontem, o Poder Executivo de Ijuí protocolou na Câmara de Vereadores, entre outros, os projetos de leis que tratam da concessão de títulos de cidadania. Neste ano, na tradicional sessão solene, pelo Executivo serão homenageados, com a honraria, o gerente do Sesc, Ronaldo Soares, a funcionária do Escritório Municipal da Emater, Darci Alaídes Ullmann, e a vereadora Helena Stumm Marder. Já pelo Legislativo são indicados Agenor Castoldi, Gilmar Bischoff e Nilton César Coser.

O Executivo também protocolou ontem, na Câmara de Vereadores, o projeto acompanhado dos respectivos documentos, inclusive cópia da ata do Conselho Municipal de Cultura, do Hino atualizado de Ijuí. “A nova letra, de autoria do músico José Cláudio Ribas, retrata o passado e, também, os novos tempos do município. Iniciativa esta que conta com o apoio do Conselho de Cultura”, pontua Valdir Heck.

Agora o Executivo aguarda a manifestação da Câmara de Vereadores. O prefeito, inclusive, sugere a realização, se necessária, de uma audiência pública, no Legislativo, para discutir a matéria.


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.